SBT estreia nova temporada de programa exibido para todo o Nordeste | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

SBT estreia nova temporada de programa exibido para todo o Nordeste


Produzido desde 2008 em uma parceria com todas as suas emissoras afiliadas no Nordeste, o SBT estreia neste sábado (12/11) uma nova temporada do programa "Nordeste Mais".
A intenção é divulgar as belezas do Nordeste para os nordestinos. Cultura, gastronomia, arte, negócios, turismo e empreendedorismo são alguns dos assuntos abordados.
O formato ganha novidades a partir deste ano. A atração passa a ser apresentada por Marcelle Mosso, que já passou por duas afiliadas do SBT na região - TV Tambaú, da Paraíba, e TV Jornal, de Pernambuco -, além de ter passagem recente como repórter do "TV Fama", da RedeTV!.
O programa agora também é feito por uma nova produtora - o SBT e as afiliadas terceirizam a produção -, a TêmDendê, localizada no estado da Bahia.
Na estreia da nova temporada do "Nordeste Mais", o programa vai desbravar as belezas da capital e litoral baiano, passear pelos estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Paraíba revelando tudo o que torna o nordeste brasileiro um lugar especial.
A maior peculiaridade da atração é que ele passa em um horário diferente em cada afiliada - mas todas no mesmo dia, o sábado. Em Alagoas, Rio Grande do Norte e boa parte da Paraíba (João Pessoa), o programa vai ao ar às 8h30. Já em outra parte da Paraíba (Região de Campina Grande), vai ao ar mais cedo, às 8h, e na Bahia às 7h30.
No Ceará, é exibido às 9h, enquanto no Piauí e Maranhão, a revista eletrônica entra no ar às 10h. Já em Pernambuco, na capital Recife, a atração entra às 12h30, e em Caruaru, começa às 13h45.


Notícias Relacionadas

Entretenimento 3660589696951816399

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item