Colisão frontal entre carro e moto deixa um morto e dois feridos | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Colisão frontal entre carro e moto deixa um morto e dois feridos

Um violento acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, e resultou no falecimento de Patrícia Alves Veras, de 40 anos, filha do também saudoso empresário cocalense 'Manoel Veras'.

O fato aconteceu na tarde deste domingo (26/03), por volta das 16h00, próximo a ponte do Rio Pirangi, situada na estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Frecheiras, na altura da localidade Camará, zona rural do município de Cocal.

Segundo informações repassadas a Polícia Civil, um automóvel Prisma, ano/modelo 2007/2008, de cor prata, trafegava sentido Frecheiras/Cocal, quando invadiu a contramão da via e colidiu frontalmente numa motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano/modelo 2011, de cor amarela, ocupada por três pessoas e que seguia no sentido oposto. Após o acidente, o motorista se evadiu do local.
A moto era conduzida pelo jovem Iraldo Carvalho Alves Júnior, de 23 anos, tendo como garupa a vitima fatal e uma outra mulher identificada como Laiane Monteiro. As vitima foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros.
Laiane sofreu ferimentos aparentemente leves, na qual recebeu atendimento médico, ficou em observação e recebeu alta médica horas depois. Entretanto, Iraldo Júnior e Patrícia Veras apresentavam suspeita de traumatismo craniano e ferimentos graves por todo o corpo.
raldo Júnior e Patrícia Veras foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde Júnior encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Patrícia Veras não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no trajeto. O seu corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML). Fonte: Portaltribuna do norte.

Notícias Relacionadas

Geral 6527709413960390044

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item