Com apoio da Prefeitura, Piripiri sedia etapa do estadual de jiu jitsu | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Com apoio da Prefeitura, Piripiri sedia etapa do estadual de jiu jitsu

Na manhã e tarde deste domingo, 12, Piripiri foi sede de uma etapa do campeonato estadual de jiu jitsu, o I Open Piripiri. O evento contou com a participação de mais de 200 atletas inscritos, foi um sucesso de público e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri. Várias autoridades estiveram presentes durante o dia de competições, entre elas, o Deputado Marden Menezes e o Secretário de Cultura Ducival Araújo.
O organizador da competição, Major Araújo, presidente da associação “QG da Luta”, ressaltou a importância do envolvimento do poder público municipal na realização deste campeonato: “Agradecemos ao Prefeito Luiz Menezes pelo apoio. Quando o poder público se mostra favorável, os grandes eventos esportivos ganham viabilidade e saem do papel.”
“Piripiri precisa de competições dessa envergadura, precisa expandir o número de categorias. Sempre temos interesse em apoiar eventos dessa natureza. O esporte serve como disciplinador, afastando crianças e jovens das drogas. Estamos à disposição a qualquer momento, e aguardamos novas etapas do estadual de jiu jitsu em solo piripiriense.”, afirmou o deputado em seu discurso.

O torneio ainda contou com o apoio e organização do atleta Ronaldo Araújo, que agradeceu o suporte dado pela Prefeitura de Piripiri: “Ficamos felizes em sediar esse evento. Era um sonho, mas agora é real. Agradecemos ao poder público, Deputado Marden Menezes e ao Major Oliveira por ter nos dado a oportunidade de mostrar que esse esporte, o jiu jitsu, é viável aqui em Piripiri.”, concluiu o atleta.
As competições aconteceram durante todo o dia, com grandes combates, entrega de medalhas e premiação em dinheiro aos vencedores.



Notícias Relacionadas

Geral 7247266684031174730

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item