Embarcação está desaparecida e à deriva no Delta do Parnaíba | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Embarcação está desaparecida e à deriva no Delta do Parnaíba

O major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, informou que a embarcação continua à deriva e que foi localizada apenas a possível área em que ela está, no Delta do Parnaíba. Ele disse que barcos tanto do Maranhão quanto do Piauí estão em busca de pistas da embarcação. 
Um dos tripulantes da A lancha NX 250, batizada de 'João e Maria' é o empresário Júnior Campos, que teria saído ontem de Barrerinhas-MA, nos Lençóis Maranhenses com destino ao Porto dos Tatus, em Ilha Grande do Piauí pelo Delta. A viagem duraria cerca de cinco horas, mas até esta manhã não haviam chegado ao destino final. 
Além de Junior Campos, mais dois tripulantes estão na lancha. 
Matéria original modificada
Uma embarcação com três tripulantes está desaparecida desde a tarde de ontem(19) no meio do Delta do Parnaíba. O barco teria saído de Barrerinhas-MA às 11h, com destino ao Porto dos Tatus em Ilhar Grande do Piauí.  
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a embarcação de esporte e lazer era para ter chegado por volta das 16 horas em Ilha Grande, como não chegou, amigos começaram as buscas. 
“As informações que nos chegam é que eles foram encontrados no meio do Delta, por volta das 7h às 8h, por uma embarcação pequena e está sendo rebocada até o Porto dos Tatus. Ainda não sei informar se eles estão bem, somente quando chegarem aqui”, declarou major Rivelino Moura.
A embarcação teria sido localizada próxima ao Farol de Atins que é uma região distante da rota comum das embarcações que fazem o percurso turístico da região. Fonte Cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Geral 7679150272218843773

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item