Ex-governador Zé Filho atira, luta e é desarmado por trabalhador | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Ex-governador Zé Filho atira, luta e é desarmado por trabalhador


O ex-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Sousa Filho, o "Zé Filho" envolveu-se numa confusão com trabalhadores e de posse de uma escopeta calibre 12, atirou contra um chalé em construção nas proximidades da casa dele, no povoado Macapá, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. 
marca do tiro supostamente disparado pelo ex-governador

Ao atirar contra um chalé em construção, Zé Filho por pouco não atingiu com um tiro o trabalhador Francisco Izaura França Filho, o "Chiquinho​", que reagiu, entrou em luta corporal com o ex-governador e tomou-lhe a arma. A atitude do ex-governador Zé Filho, presidente da Federação das Indústrias do Piauí - Fiepi, chocou a comunidade, porque ele teria tentado mostrar força e poder com o uso da "bala", quando o normal seria o diálogo ou acionar a Justiça. 
Chalé envolvido na disputa

O ex-governador, segundo relatos de moradores, estava em visível estado de embriaguez e revoltado porque o chalé está sendo construído em uma área de terreno que seria de Zé Filho. O terreno fica nas proximidades de uma casa dele, no povoado Macapá, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Leia mais em Piauí Hoje

Notícias Relacionadas

Geral 2674619197459796144

Um comentárioDefault Comments

  1. COMENTA-SE NOS BASTIDORES QUE, EM BREVE,A JUSTIÇA JOGARÁ A TONA O PODRIDÃO QUE ESSE ELEMENTO E SEUS COMPARSAS APRONTARAM ENQUANTO MANDAVAM E DESMANDAVAM EM SUA "REPÚBLICA PIAUÍ". MUITA PUTARIA...MUITA SACANAGEM...ATÉ SURUBA E O CARALHO

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item