Frota da secretaria municipal de saúde está totalmente recuperada | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Frota da secretaria municipal de saúde está totalmente recuperada

“Missão de resgatar e conservar o bem patrimonial”. Esse é um dos lemas da secretaria municipal de saúde de Piripiri. Em quase três meses de gestão, o secretário Luís Pereira através da sua equipe recuperou toda a frota da pasta.
De acordo com o diretor do setor patrimonial e manutenção, Douglas Araújo, a recuperação da frota demandou um alto investimento dos recursos públicos. Troca de óleo, baterias, encaminhamento para oficinas autorizadas, peças, conserto de ar condicionados, pneus e até documentação, já que os veículos não podiam nem trafegar em BR por conta da documentação atrasada. Trabalhar com tudo correto melhora a qualidade e a estima do servidor, os motoristas tinham até receio de realizar viagens intermunicipais correndo o risco de terem seus carros apreendidos pela fiscalização.
“Recebemos carros do município com pneu no arame, documentação atrasada e vários outros problemas. Só ajeitavam quando não tinham mais condições de rodar. O lema na antiga gestão era rodar até quebrar. Fizemos todas as trocas de óleo dos carros com medo de um carro desses bater o motor. Com isso a gente mostra a realidade e o zelo com o bem patrimonial”, destaca Douglas Araújo. A frota da secretaria auxilia no transporte de profissionais e a população.


Notícias Relacionadas

Geral 3475565951802022242

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item