IMAGENS FORTES!! Corpos de jovens ficam 'retorcidos' após acidente de moto | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

IMAGENS FORTES!! Corpos de jovens ficam 'retorcidos' após acidente de moto



Dois jovens identificados como Benedito de Araujo Neto, que residia no Conjunto Dirceu Arcoverde e Lucas Fernandes de Araujo, que residia no bairro Santo Antônio, em José de Freitas, tiveram morte imediata após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (12/03).


De acordo com informações colhidas no local, os dois jovens pilotavam motocicletas em sentido contrário, quando colidiram frontalmente. Após o impacto, os dois jovens tiveram morte imediata. Os corpos ficaram retorcidos.
O acidente aconteceu na rua Jacob Freitas, no bairro Santa Rosa, próximo a Escola Agripina Portela. A policia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local do acidente a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo das vitimas para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital do Piaui.

Fonte: Realidade em Foco

Notícias Relacionadas

Polícia 1036550101992900112

Um comentárioDefault Comments

  1. Que faltande profissionalismo. falta de respeito postar fotos nesse estado. Nao interessa se tem aviso. É falta de respeito com as vítimas e as familias das mesmas.
    Melhorem nas postagens. Desfoquem as imagens.
    Sejam profissionais e aprendam a respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item