Piauí vira jogo e tira o 4 de Julho da semi do estadual | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Piauí vira jogo e tira o 4 de Julho da semi do estadual


O 4 de Julho bem que tentou, mas ficou pelo caminho no primeiro turno do Campeonato Piauiense. O Colorado dependia apenas de si para se classificar à semifinal, mas acabou não fazendo o básico e perdeu de virada por 2 a 1 para o Piauí, nesta quarta, na Arena Ytacoatiara. 
O tropeço no momento mais delicado da Taça Estado do Piauí custou ao Gavião uma vaguinha na zona de classificação. O clube se despede na quinta posição com sete pontos. Por outro lado, mesmo depois de ter visto Régis Pitbull abrir o placar para os donos da casa, o Enxuga Rato encontrou forças para reagir e virar o placar com os gols de Didi e Vitor Salvador. O primeiro triunfo rubro-anil deu sobrevida ao clube na luta para evitar o rebaixamento.
Com estes resultados, passaram para a fase semifinal, por ordem de classificação, Altos, Flamengo, Parnahyba e River. Desta forma, os confrontos que definirão os finalistas do turno ficaram assim definidos: Flamengo x Parnahyba (sábado) e Altos x River (domingo). Aguarde ficha técnica dos jogos.
Resumo
4 DE JULHO 1 x 2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1° Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 7ª rodada); Data; 15/03;2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Hélio Fábio Pinto de Queiroz, auxiliado por Antônio Sergio de Sousa Araújo e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Regis Pitbul 19, Lucas Borges 31 e Victor Salvador (falta) 40 do 2° tempo.

4 de Julho - Jaílson; Ricardinho (Maciel), Hugo, Paulo Maranhão e Toninho Bahia; Dacha (Maicon), Régis Pitbul, Samuel (Pretinho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

Piauí - Lucas; Sorín (Mury), Marcelo, Lucas Borges e Rafael (Didi); Dudu (Vander), Victor Salvador, Nego Potiguar (Caíque) e Testinha; Robério e Nil. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Com informações do Reporter10.com

Notícias Relacionadas

Esportes 2367633758949832264

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item