Prefeito Luiz Menezes autoriza, mais uma vez, antecipação salarial dos servidores | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Prefeito Luiz Menezes autoriza, mais uma vez, antecipação salarial dos servidores

Assim como no mês de fevereiro, o prefeito Luiz Menezes paga novamente o funcionalismo público dentro do mês. Ou seja, dinheiro na conta no mesmo mês trabalhado. Hoje, 29 de março, a secretaria de finanças da Prefeitura de Piripiri iniciou o depósito dos salários dos servidores de grande parte das secretarias municipais. A secretaria de educação iniciará o pagamento amanhã, 30 e na secretaria de saúde o pagamento deve ser efetivado até o dia 31, sexta-feira.
 
Em apenas três meses de gestão Luiz Menezes coloca em prática o compromisso com o funcionalismo e também com a economia municipal. Com pagamento em dias, o comércio passa a vender mais e o dinheiro circula no município. Até dezembro do ano passado os servidores recebiam até três meses após o mês trabalhado o que fazia aumentar a crise na economia da cidade.
 
Luiz Menezes afirmou que não anunciará calendário de pagamentos, mas que dentro da gestão existe uma programação preestabelecidada e que o pagamento em dias só não acontecerá se algum desastroso fator externo o inviabilize.

Notícias Relacionadas

Geral 8567085140312518904

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item