Prefeitura de Piripiri abre 80 vagas para cursinho pré-vestibular | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Prefeitura de Piripiri abre 80 vagas para cursinho pré-vestibular

A prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social  (SETAS), está oferecendo 80 vagas para o Cursinho de Pré-Vestibular. O cursinho pré-vestibular, ao longo dos anos, já aprovou diversos alunos em vestibulares públicos e particulares.
As inscrições para o teste seletivo serão nos dias 27,28 e 29 de março, das 19h às 22h, no Colégio Antônio Ferreira Neto, localizado na Rua Leônidas Melo, Centro de Piripiri, próximo ao Armazém Paraíba. As aulas serão iniciadas a partir dia 10 de abril e serão ministradas também no Centro Educacional Ferreira Neto, no turno da noite, das 19h às 22h10.
O cursinho é destinado aos alunos que concluíram o ensino médio em escolas públicas (ou que estejam concluindo) e que sejam beneficiários do programa Bolsa Família ou, ainda, pertençam ao Cadastro Único (titular ou dependente).
Segundo a coordenadora do cursinho Pré-vestibular, Socorro Nascimento, a seleção dos alunos será feita através de um teste de conhecimentos. “O cursinho é uma excelente oportunidade para os alunos que não tem condições de pagar um curso pré-vestibular para ter acesso a um curso de graduação, diminuindo a exclusão social que envolve a sociedade”, explica.

Notícias Relacionadas

Educação 2303121744332887488

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item