Prefeitura de Piripiri realiza mega operação de limpeza no açude Caldeirão | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Prefeitura de Piripiri realiza mega operação de limpeza no açude Caldeirão

A prefeitura Municipal de Piripiri, através da SEDESPI e da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na manhã deste sábado (25), uma mega operação de limpeza no açude Caldeirão, onde foi realizado o roço da parede e do sangradouro, catação de sacos plástico e garrafas e piçarramento das margens da estada.
A solicitação da limpeza foi do vereador Chico Corinto, que esteve acompanhando de perto o trabalho das equipes de limpeza na manhã de hoje.
"Essa mega operação da limpeza é um modelo a ser implantado também nos bairros e na zona rural de Piripiri, para beneficiar e atender toda população municipal”, disse. De acordo com o secretário de obras, Roberto Carlos, o objetivo da limpeza nas imediações do Açude Caldeirão é necessário, tendo em vista que o local é um dos nossos principais pontos turístico de Piripiri. “É muito importante à limpeza da parede e o sangradouro do Açude Caldeirão, pois nesse período de chuvas milhares de turistas visitam o nosso açude para apreciar a tão esperada “sangria” ”, disse.

Notícias Relacionadas

Destaque 8229809648958841594

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item