Professor é preso suspeito de estuprar alunas menores de 14 anos em Esperantina. | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Professor é preso suspeito de estuprar alunas menores de 14 anos em Esperantina.


Um professor da rede estadual e municipal de ensino foi preso na tarde de ontem(23), em Esperantina (a 174 km de Teresina), suspeito de estuprar duas alunas menores de 14 anos. Os crimes teriam ocorrido ainda em 2014, quando um vídeo íntimo com uma das alunas foi divulgado e o outro em dezembro do ano passado. 
De acordo com o delegado regional de Esperantina, Leonardo Alexandre Martins da Costa, o outro estupro foi denunciado somente neste mês pelo Conselho Tutelar do município.
“A segunda menor veio com o conselho tutelar e relatou que seria o mesmo professor. Desta vez teria sido uma vez, diferente da primeira, que ele propôs manter um relacionamento em notas melhores e teve mais de um encontro com ela, onde também foi gravado um vídeo que teve publicidade”, explicou o delegado ao Cidadeverde.com.
Ele disse que ainda vai investigar quem teria vazado o vídeo, mas que no inquérito tem provas de que quem estaria com a menor nas imagens seria o professor, apesar de não mostrar o rosto. 
O delegado disse que ainda vai ouvi-lo e depois será encaminhado ao presídio. O professor é servidor estadual e do município e ainda dá aulas em Morro do Chapéu e Luzilândia. 
“Com a prisão dele, temos um prazo de dez dias para concluir o inquérito e remeter à Justiça. Vamos ouvi-lo e novamente as menores”, afirmou delegado Leonardo Alexandre. 
Com informações do CidadeVerde / Portal O Dia

Notícias Relacionadas

Polícia 8796049208971751247

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item