Acusado de assassinar idosa em Batalha é preso pela polícia | Piripiri40Graus

Acusado de assassinar idosa em Batalha é preso pela polícia

Polícia de Batalha transferiu o acusado para Esperantina devido à manifestação da população na frente da delegacia. 



                      Francisco Marcelo Braz (Foto: Divulgação/PM)
Foi preso na noite desta sexta-feira (28) o ex-presidiário Francisco Marcelo Braz, acusado de estuprar e matar a aposentada Teodora Rodrigues, de 70 anos, no município de Batalha, na região norte do Piauí. O crime aconteceu na última terça-feira (25) no bairro Formigueiro.

A prisão de Francisco Marcelo Braz foi decretada na última quinta-feira (27), pela juíza da Comarca de Batalha, Lidiane Suely Marques Batista. O acusado possui passagens por roubo, tentativa de homicídio e furto. Ele foi solto há pouco tempo do sistema prisional e era vizinho da vítima, no qual a assassinou com golpes de faca.


A polícia informou que a prisão do acusado ocorreu por volta das 19h30 dessa sexta. Ele se encontrava vagando por uma avenida.
O acusado foi retirado às pressas da delegacia do município, devido a revolta da população na frente da delegacia e transferido para a 13ª delegacia de Polícia de Esperantina, onde realizou exame de corpo de delito no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e encontra-se sob tutela da justiça. Fonte  fotos: RevistaAz.

Notícias Relacionadas

Polícia 8729468740244982750

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item