Adolescente vai parar no hospital suspeito de ser vítima do jogo da “baleia azul” | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Adolescente vai parar no hospital suspeito de ser vítima do jogo da “baleia azul”

O jovem Luciano Carvalho, de 18 anos, estudante do Colégio Leopoldo Pacheco, em Campo Maior, admitiu que foi vítima do jogo virtual ‘Baleia Azul’ e que tentou suicídio ao ferir por mais de 20 vezes o próprio punho. Luciano fez o ato dentro do banheiro da própria escola.

Luciano passou mal dentro da sala após cortar o braço. Ele desmaiou e socorrido por colegas e professores. A diretora adjunta, Cândida Mendes, disse que acionou o SAMU em seguida. Os socorristas levaram o jovem para o Hospital Regional de Campo Maior.

Ainda na noite dessa quinta-feira, 20, o jovem foi liberado pelos médicos e, já em casa, disse que tinha acessado a página do Facebook e aceitado o desafio, depois de ficar curioso com o jogo de nome ‘Baleia Azul’.

Ele disse que leu todas as 50 regras do jogo e finalmente tentou o suicídio. “Não lembro o que aconteceu realmente, só lembro que acordei no hospital com o braço todo cortado”, falou o rapaz, que está em recuperação na sua casa, no Bairro de Lourdes.

Fonte: Campo Maior em Foco

Notícias Relacionadas

Geral 1659095819508126462

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item