Criança de 6 anos morre após colisão de moto e caçamba | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Criança de 6 anos morre após colisão de moto e caçamba


A pequena Amanda Vitória Monteiro de Moura, de 6 anos, morreu nesta segunda-feira, (17/04), após a colisão entre a moto em que andava e uma caçamba em Campo Maior. 
O motorista do caminhão, identificado como Pedro, evadiu-se do local na hora do acidente, mas depois se apresentou à polícia e prestou depoimento, negando culpa no acidente.
O acidente aconteceu nas proximidades do SAMU de Campo Maior, quando o padrasto da vítima, identificado como Renato Alves, que conduzia a moto, seguia para deixar a menina na escola.
Amanda estudava na Escola Nossa Senhora de Fátima, mas nessa segunda não conseguiu chegar ao seu destino de todas as tardes. Pedro contou para a polícia que a colisão aconteceu quando ele manobrou a caçamba para sair da BR-343 e entrar para o Bairro de Fátima, na rua de acesso ao SAMU.
O condutor da moto, Renato Alves, ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para o HUT, em Teresina. Amanda também foi socorrida, mas já chegou ao HRCM sem vida, uma vez que havia sofrido traumatismo craniano.
O corpo da menina foi liberado já no final da tarde. Amanda, que está sendo velado na casa de parentes, no Parque Estrela, será enterrada na manhã dessa terça-feira, 18, na comunidade Pau Arrastado.
Com informações do Portal Campo Maior

Notícias Relacionadas

Destaque 4145854430798656171

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item