Ex-prefeito Odival não enviou balancetes e TCE bloqueia contas da Piripiri | Piripiri40Graus

Ex-prefeito Odival não enviou balancetes e TCE bloqueia contas da Piripiri

Por conta da não prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado, o município de Piripiri teve suas contas bloqueadas pelo órgão fiscalizador. O ex-prefeito Odival Andrade não apresentou balanço financeiro da prefeitura nos últimos três meses de seu mandato, o que ocasionou o bloqueio, prejudicando a nova gestão e também a população de Piripiri.
Desde janeiro o prefeito Luiz Menezes enfrenta uma série de dificuldades por conta da vontade de Odival Andrade de engessar sua gestão. Por exemplo a tentativa de aprovar diversos projetos, ainda em dezembro, que iriam onerar a futura gestão; a devolução das máquinas do PAC; alteração no projeto da Pró-Infância, dentre outras atitudes.

Além de receber uma Prefeitura completamente sucateada, com a falta até de computadores em diversos órgãos, o prefeito Luiz Menezes ainda tem que perder tempo contornando situações como esta do bloqueio das contas por conta da irresponsabilidade do gestor anterior. Vale lembrar que só em 2016, último ano da gestão de Odival, o TCE chegou a bloquear por três vezes as contas do município por conta de salários atrasados e da não entrega de balancetes.

Notícias Relacionadas

Política 1816685231577739248

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item