Força Tática de Piripiri auxilia na operação para capturar quadrilha que assaltou BB de Batalha | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Força Tática de Piripiri auxilia na operação para capturar quadrilha que assaltou BB de Batalha


O assalto aconteceu por volta das 4h desta terça feira(25). A quadrilha desligou os equipamentos de segurança da agência, por isso não há imagens internas do arrombamento, mas as câmeras de vigilância da cidade conseguiram registrar três pessoas entrando e saindo do banco, depois fugindo em dois carros. Apesar disso, a policia acredita que mais pessoas tenham participando do crime, informou o comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Elisvaldo Viana.


Para o comandante, a ação aconteceu na maior discrição e sem chamar a atenção das pessoas na cidade. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a Barras. Equipes da Força Tática de Piripiri e Esperantina estão em diligência para capturar a quadrilha.

As polícias civil e federal foram acionadas para periciar o local. Devido ao arrombamento, a agência permanece sem atendimento.

RELEMBRE O CASO:



Uma quadrilha conseguiu roubar todo o dinheiro que  estava no cofre da agência do Banco do Brasil, da cidade de Batalha, 33 mil habitantes, situada na Região da Grande Barras, distante 154 km de Teresina. O roubo aconteceu por volta das 3h50min na madrugada desta Terça-feira (25). Os homens teriam utilizado macaco hidráulico para abrir a caixa forte da agência
De acordo com o major Elisvaldo Viana, comandante do Batalhão de Piripiri, a primeira informação era de arrombamento de caixas eletrônicos, mas ao chegar na cidade, se deparou com a parede de trás do banco quebrada, que foi por onde os bandidos entraram para arrombar o cofre da agência.

Com informações da Tribuna de Barras

Notícias Relacionadas

Polícia 228581246631815793

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item