Morador do bairro Prado é encontrado sem vida | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Morador do bairro Prado é encontrado sem vida

Familiares estavam procurando Antônio Fortes da Silva, que saiu de casa, de moto, na tarde dessa quinta-feira (13), por volta de 13h.

Antônio Fortes tinha aproximadamente 70 anos, morador do bairro Prado, próximo ao Clube dos Motoqueiros, aposentado e proprietário de uma mercearia.

Ele apresentava sinais de depressão. Ele foi encontrado por volta de 10h desta sexta nas imediações do Vila Madri, região do Prado. Fonte: Piripirireporter.



Garoto morre afogado nas águas do Rido dos Matos.



Um garoto identificado como Rian, de aproximadamente 13 anos, foi encontrada sem vida após carregada das águas de um rio que deságua no Rio dos Matos, em Piripiri, na tarde desta quinta-feira (13). Ele estava com alguns amigos, que tentaram resgatá-lo. Eles chamaram por socorro que tentaram interceptá-lo próximo à Ponte da BR 343, perto do Posto da PRF. Por volta de 17h50, o garoto foi encontrado, infelizmente sem vida.
Rian morava no Recurso, próximo ao Posto da PRF. Ele foi encontrado por alguns homens que realizavam buscas.

Os populares chegaram a usar uma simpatia, uma crenças sobrenatural antiga, na busca pelo garoto. Levaram ao rio uma cuia com uma vela dentro. Acredita-se que onde o objeto parar indica o local onde está o corpo da pessoa que se afogou.

Notícias Relacionadas

Polícia 8331206352866242219

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item