Polícia divulga imagem de acusado de assassinar idosa em Batalha | Piripiri40Graus

Polícia divulga imagem de acusado de assassinar idosa em Batalha

Ontem quarta-feira (26), a Polícia Civil divulgou uma imagem do acusado de ter assassinado uma idosa de 70 anos na cidade de Batalha, na tarde da última terça-feira (25). A vítima foi identificada como Teodora Rodrigues e foi encontrada morta pelo filho em sua residência.

De acordo com o gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil, delegado Everton Ferrer, ainda não há confirmação de que a idosa tenha sido abusada sexualmente pelo acusado antes de ser morta. De acordo com o delegado, os peritos do Instituto Médico Legal de Parnaíba estão realizando exames a fim de descobrir se a vítima foi realmente estuprada.

"A gente ainda não tem a causa morte determinada, o corpo foi levado para o IML de Parnaíba, onde está sendo analisado. A informação preliminar é que o instrumento utilizado foi um instrumento contundente, cortante, na cabeça e no pescoço, mas, não há confirmação ainda do estupro”, disse.

Ainda segundo o delegado, ainda não foi identificada a motivação do crime, tendo em vista que nada foi roubado da residência da idosa. O acusado, identificado apenas como Marcelo, saiu a cerca de um mês do sistema prisional piauiense.

"A motivação ainda não e conhecida, mas, há muitas possibilidades e polícia trabalha com todas elas. O fato que foi verificado no local é que aparentemente não foi levado nada da vitima, o acusado era conhecido da vizinhança e há informações de que ele já teria ido a casa dela, ela teria oferecido café a ele”, afirmou.     MN

Notícias Relacionadas

Polícia 8727248621321740038

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item