Polícia estoura boca de fumo e apreende 16 quilos de maconha | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Polícia estoura boca de fumo e apreende 16 quilos de maconha

A Polícia Militar, por meio do 4º BPM, estourou uma boca de fumo na tarde de hoje (29) na cidade de Picos, a 308 quilômetros de Teresina. No local, a polícia apreendeu 16 quilos de maconha prensada e pronta para o consumo. Uma pessoa foi presa. Trata-se de Domingos Elias, acusado de traficar drogas em Picos há pelo menos dois anos.
As informações são do tenente-coronel Viana, comandante da guarnição que efetuou a operação. De acordo com ele, a boca de fumo de Domingos era bem equipada, e fornecia inclusive entorpecentes para outros pontos de venda na cidade. No local, a polícia encontrou, além da maconha, várias balanças de precisão, material utilizado para embalar a droga e vários malotes de dinheiro. A quantia recolhida ainda será contabilizada.
A boca de fumo fica localizada no Morro da Mariana e a polícia já vinha monitorando o local há duas semanas, quando foi percebido um aumento no número de pessoas frequentando o local. Segundo o coronel Viana, Domingos trabalhava “por expediente” na boca de fumo, ou seja, não morava no local, mas passava determinados horários na casa “atendendo” as pessoas.
“Nós percebemos que ele sempre chegava por volta das 10 horas da manhã, e ficava pelo restante da tarde. No começo da noite, ele ia embora e trancava tudo. Então a boca de fumo funcionava como um negócio mesmo, como se tivesse horário comercial”, ressalta o policial.
No momento da prisão, não houve nenhuma resistência por parte de Domingos. A polícia não encontrou nenhuma arma na casa, mas destacou que teve certa dificuldade de se aproximar do local, uma vez que o suspeito teria colocado olheiros em pontos estratégicos do Morro da Mariana para avisarem no caso de qualquer movimentação anormal.
Domingos foi encaminhado para a Delegacia de Picos, onde permanece recolhido para a lavratura do flagrante.
Portal O Dia

Notícias Relacionadas

Polícia 7838362090634289418

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item