River-PI reage no fim, consegue o empate e 4 de Julho segue sem vencer em casa | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

River-PI reage no fim, consegue o empate e 4 de Julho segue sem vencer em casa

A maldição do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara parece não ter fim. Na noite desta quarta-feira, parecia que o time de Pedro Manta iria quebrar a escrita e vencer a primeira em casa, após terminar o primeiro tempo vencendo com dois gols do jovem Maycon. No entanto, nos 15 minutos finais o River-PI achou os dois gols que precisava, com Gabriel e Negueba, para alcançar a igualdade e levar um ponto para casa.
Com o empate, o 4 de Julho ultrapassa o Parnahyba e assume a terceira posição, com cinco pontos em quatro jogos. O River-PI fica em quarto com quatro pontos, ultrapassando o mesmo Parnahyba no saldo de gols.
O 4 de Julho volta a campo apenas na próxima quarta-feira, novamente na Arena Ytacoatiara, para enfrentar o Picos pela quinta rodada do returno.

FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 2x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.
Gols: Maycon 20 e Maycon 45 do 1° tempo. Gabriel (falta) 34 e Negueba 42 do 2°.
4 de Julho - Neto, Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Régis Pitbull, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); Anarildo, André Luiz, Humberto (Juninho Paraíba) e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.
G1.com

Notícias Relacionadas

Esportes 5176862501361812507

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item