10ª Pirigay - “Pelo Direito de Amar sem Temer” | Piripiri40Graus

10ª Pirigay - “Pelo Direito de Amar sem Temer”

Piripiri: Capital da Diversidade e Pólo Regional-Norte LGBT do Piauí.

No dia 08 de julho de 2017, sábado, o Grupo Gay de Piripiri – GGP, reconhecido de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 685/2011, de 13/06/2011, apresenta a 10ª Pirigay com o tema “Pelo Direito de Amar sem Temer”, que tem por objetivo usar o movimento para despertar e conscientizar a sociedade de que a população LGBT deve viver livremente sua condição de cidadão, com os mesmos benefícios das Leis Constitucionais da Nação Brasileira.
A Pirigay atualmente é a maior manifestação LGBT de toda região norte do Piauí, transformando Piripiri na Capital da Diversidade e Pólo Regional-Norte LGBT do Piauí e deve acontecer no clube AABB, no dia 08 de julho, sábado, a partir das 23h, com entrada gratuita, onde se apresentarão atrações locais, regionais e nacionais, garantindo o brilho e a beleza do evento.
O evento acontece em prol dos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, uma vez que visibiliza a população LGBT e suas demandas e possibilita a formação de todo um campo social de apoio aos direitos e respeito à diversidade sexual e questões de gênero.
A Pirigay é reconhecida como uma grande festa pacífica, sem qualquer ocorrência policial, de trânsito e nem médica de urgência ou de emergência durante todas as edições, com um público estimado de vinte mil pessoas ao longos desses nove anos, contando com a presença de participantes de várias cidades do norte do Piauí.
10a Pirigay: "Pelo Direito de Amar sem Temer". Realização: Grupo Gay de Piripiri; Organização: Gerson Renato Produções; Idealização: Jornalista Willekens Van Dorth; Apoio: Secretaria de Cultura do Piauí, FM Cidade, Piripiri40graus.Com, e Faculdade Chrisfapi, Beatrice Pimentel Brito e Genival Sales
Sintam-se convidad@s!

Notícias Relacionadas

Geral 3860662849831488366

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item