Altos e 4 de Julho abrem as semi com arbitragem pernambucana | Piripiri40Graus

Altos e 4 de Julho abrem as semi com arbitragem pernambucana


O Presidente da representação altoense, Warton Lacerda, decidiu que não mais aceitará arbitragem piauiense para os seus jogos, assumindo todas as despesas de passagens aéreas, hospedagem, deslocamentos e a cota estabelecida pela federação de origem.
Toda a equipe de arbitragem para Altos x 4 de Julho virá de Pernambuco. Altos tem a vantagem do empate no tempo normal e numa possível prorrogação.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA DE ALTOS
O time altoense realizou a seguinte campanha na fase de classificação do segundo turno: Altos 2 x 1 Piauí, Altos 3 x 0 4 de Julho, Altos 3 x 1 Picos, Altos 2 x 2 Parnahyba, Altos 0 x 0 Flamengo e Altos 1 x 2 River. Vitórias - 03; empates - 02; derrotas - 01. Pontos ganhos - 11. Gols marcados - 11; gols sofridos - 06. Saldo de gols - 05. Principal artilheiro - Joelson com 07 gols.
4 DE JULHO DE PIRIPIRI
A campanha do Colorado no segundo turno: 4 de Julho 4 x 1 Flamengo, 4 de Julho 1 x 1 Parnahyba, 4 de Julho 0 x 3 Altos, 4 de Julho 2 x 2 River, 4 de Julho 2 x 1 Picos e 4 de Julho 0 x Piauí.  Vitórias - 2; empates - 3; derrotas -1. Pontos ganhos - 9. Gols marcados - 9; gols sofridos - 8. Saldo de gols - 1. Principal artilheiro - Juninho Pindaré com 6 gols.
CONFRONTOS DIRETOS
No primeiro turno, em jogo realizado em Piripiri, Altos venceu o 4 de Julho por 2 x 1. No segundo turno, agora no Estádio Lindolfo Monteiro, nova vitória altoense, marcando 3 x 0.
ARBITRAGEM PARA ALTOS X 4 DE JULHO 
Árbitro - Péricles Bassol Pegado Cortez; Assistentes - Clóvis Amaral e Charles Rosa; 4º árbitro - Émerson Luís Sobral; Toda a equipe de arbitragem é da Federação Pernambucana de Futebol.
INGRESSOS À VENDA
Os ingressos para Altos x 4 de Julho estarão à venda durante todo o dia na bilheteria do Estádio Lindolfo Monteiro aos preços de 50 reais nas cadeiras, 30 nas arquibancadas e 20 na geral, com meia-entrada em todos os setores. As mulheres não pagarão ingresso para Altos x 4 de Julho.
O PIAUÍ FOI ABSOLVIDO NO TJD
Estava tudo bem encaminhado para livrar o Piauí Esporte Clube de uma punição por haver forçado o encerramento do jogo com o River antes do tempo normal, ao ficar com 6 jogadores em campo. 
O representante do River não apareceu no julgamento, súmula e desculpas esfarrapadas deram a absolvição ao Piauí por unanimidade. Picos está rebaixado para a segunda divisão em 2018 e o Piauí permanece na primeira. Agora é esperar casos iguais no futuro.
Com informações do CidadeVerde.com

Notícias Relacionadas

Esportes 1019879997888957156

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item