Assis Carvalho diz: 'Temer está apenas recebendo visitas no funeral' | Piripiri40Graus

Assis Carvalho diz: 'Temer está apenas recebendo visitas no funeral'

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) avalia como insustentável a permanência no cargo do atual presidente da República. O parlamentar comparou a atual situação do Governo com um velório e disse que o 'finado Temer está apenas recebendo visitas no funeral'.
"Ele está apenas recebendo visitas para saber quem coloca em seu lugar. Mas, já acabou o Governo Temer...ele não tem mais condições nenhuma de governabilidade, não tem poder midiático, do empresariado. Os acordos que estão sendo feitos são em torno das reformas que, lamentavelmente, ainda dependem dele. Ele não tem mais poder de mando e nem crédito junto à população, pois está com 95% de rejeição", disse Carvalho.
Defensor de eleições diretas, o piauiense defende a votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do deputado Miro Teixeira (REDE) que permite a antecipação das eleições presidenciais. A PEC, propõe a realização de eleições diretas até seis meses antes do final do mandato, caso a presidência fique vaga. 
Assis Carvalho apontou ainda alternativas para a retomada da situação de estabilidade no país que coincidem com a saída do peemedebsita poder.
"Temos a situação da renúncia, mas o presidente não tem dimensão para isso, pois é muito pequeno e quem faz isso tem compromisso com a nação e ele não tem. Temos o impeachment, o TSE e o Senado que pode oferecer junto ao STF o direito dele ser processado. Deputados e senadores que venham fazer 'o abraço de afogado' com este criminoso chamado Temer, já jogaram fora a eleição do próximo ano. Acredito que o povo na rua vai forçar ao Senado e à Câmara Federal a ter o impeachment ou que o STF a faça o que tem que ser feito: prender esse presidente assaltante", disse o petista. Cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Política 8858224263018159920

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item