Balanço Policial: Roubos e assaltos aumentam a cada dia em Piripiri | Piripiri40Graus

Balanço Policial: Roubos e assaltos aumentam a cada dia em Piripiri

Na noite desta sexta-feira (19), mais uma moto foi roubada na cidade de Piripiri. A vítima estacionou a sua motocicleta em frente ao Colégio José Narciso, no centro da cidade, para assistir aula, e ao retornar, seu veículo havia sido furtado.
A jovem, identificada como Daniela Ribeiro usou a rede social Facebook para anunciar o furto e pedir ajudar para encontrar sua motocicleta.
"Ontem a noite roubaram minha moto em frente a Escola José Narciso, por volta das 21H. A moto é uma CG 150 TITAN ES, Placa NIC-3463, Cor cinza. Isso pode acontecer com qualquer um. Por favor me ajudem a compartilhar para encontrar minha moto. Obrigado!"
Qualquer informação ligar para: (86) 99817- 5405‬ ou 99977- 6619. 

Mais ocorrência policia:
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de ontem (19), na  BR-343, km 189, em Piripiri/PI, os PRFs  abordaram o veículo VW/NOVO GOL 1, de placa OEH-1644, conduzido pelo Sr. H.N.D. (29 anos).
Após verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a placa traseira havia sido modificada, com a colocação de fitas adesivas de cor preta em alguns caracteres, para dar aparência de outra numeração de placa, qual seja, "OEH-7844", o que pode ter gerados possíveis infrações em radares de velocidade ao veículo relativo a esta placa.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia civil de Piripiri. 
Enquadramento: Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)). - Enquadramento (s): adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Reporter10.com. 



Na noite deste sábado (20), uma dupla assaltou e feriu uma jovem de 16 anos no bairro Matadouro.
Geisiane Marques da Silva, de 16 anos, foi abordada por uma dupla de indivíduos armados, um dos elementos atirou e atingiu as costas da jovem, que foi levada pelos vizinhos ao pronto-socorro do hospital Chagas Rodrigues, e não corre risco de vida. Ele tentaram levar celular da garota.

Infelizmente essa foi só mais uma vítima de tantos roubos e assaltos que acontecem todo dia em Piripiri. É um perigo ficar nas calçadas ou Praças usando celular!

Notícias Relacionadas

Polícia 7477659353846611102

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item