Com salários atrasados, operários do Res. Antonia Flor pararam de trabalhar | Piripiri40Graus

Com salários atrasados, operários do Res. Antonia Flor pararam de trabalhar

As obras do Residencial Antônia Flor, próximo ao Campo das Palmas, foram paralisadas, depois que prestadores de serviços do local, procuraram o senhor Zé Bibi, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Piripiri para denunciar que o salário está atrasado a quase 3 meses. 
Depois de ter recebida a denúncia, Zé Bibi foi até o local da obra e constatou a veracidade da informação. O representante do sindicato conversou com a representante do instituição responsável pela construção da obra e ficou acordado que os trabalhadores só voltam a trabalhar depois que receberem seus salários.
De acordo com Zè Bibi, a alegação dos responsáveis pela obra quanto à paralisação, é que o problema está junto à Caixa Econômica Federal, que exige uma documentação que não teria sido disponibilizada pelos responsáveis da obra. Ele disse ainda que a CEF só irá regularizar os pagamentos quando estiver tudo regularizado pela associação junto ao órgão bancário.
"Espero que esse pagamento seja efetuado no prazo máximo de 30 dias, para que depois não aleguem que o trabalhador abandonou o serviço. Quem parou a obra não fui eu pois não tenho poder para isso, quem parou a obra, foram os próprios trabalhadores, pois não aguentam mais trabalhar sem receber", disse o presidente. Reporter10.com

Notícias Relacionadas

Geral 8889644049093056954

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item