Em apenas seis anos, Jôve deve disputar sua quarta eleição consecutiva | Piripiri40Graus

Em apenas seis anos, Jôve deve disputar sua quarta eleição consecutiva

A ex-vereadora Jôve Oliveira deve sair mais uma vez candidata nas próximas eleições. Nos últimos seis anos, Jôve disputou eleições em 2012 (vereadora), 2014 (deputada federal) e 2016 (prefeita), devendo concorrer novamente para deputada federal em 2018, em dobradinha com o ex-prefeito e aliado Odival Andrade, que concorrerá a deputado estadual.
Para se ter uma ideia, seria como se Jôve estivesse em direta campanha durante 365 dias, levando em consideração o tempo médio de uma campanha eleitoral de 3 meses.
Nestes seis anos Jôve utilizou o rádio, grande veículo de massa, como seu maior cartucho na tentativa de obter êxito eleitoral. Cada vez mais presente na programação de rádio local, Jôve até mesmo confunde o ouvinte que não entende como ela passou quatro anos sem cobrar nenhum desmando da administração pública e agora, em apenas cinco meses de gestão, passa praticamente 24 horas acusando a gestão do prefeito que a derrotou. Transparece um inconformismo sem fim, numa busca incessante pelo poder.
Como pré-candidata volta com antigas promessas para a população de Piripiri. Sistema de câmeras de segurança, corpo de bombeiros, memorial do Santo Calixto, foram algumas, realizadas em palanques passados e não cumpridos.

Notícias Relacionadas

Política 5685017177108128375

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item