Estudante é estuprado dentro de banheiro em escola | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Estudante é estuprado dentro de banheiro em escola

Um estudante menor de idade foi estuprado por outro menor dentro do Programa de Expansão e Melhoria do Ensino Sul (Premen-Sul), localizado no bairro Monte Castelo, na tarde da última quinta-feira (11).
O crime ocorreu dentro do banheiro masculino. A vítima chegou a ser agredida ao tentar se defender.  O suspeito é um adolescente de 17 anos que nega a acusação. Os dois estudam em turmas diferentes.
Houve tumulto dentro da escola, os demais estudantes tentaram linchar o acusado. “A exaltação era evidente, tivemos que fazer um bloqueio policial, um corredor pra retirar os envolvidos, pra garantir a segurança das partes envolvidas”, afirma capitão Juracy, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
A vítima visivelmente abalada disse que não esperava tal atitude. “Eu tinha saído da sala e fui ao banheiro, quando eu cheguei o individuo já estava lá. Ele foi logo puxando minha calça e me abusou sexualmente. Nunca havia me ameaçado e eu não esperava isso dele”, disse a vítima.
O menor acusado de cometer o crime disse em depoimento à polícia que agiu de forma violenta, por que antes havia acontecido um acordo eles e a vítima não cumpriu o acordo. No entanto, essa hipótese foi descartada pela polícia.
Os dois jovens foram levados para a Central de Flagrantes. 
Portal AZ

Notícias Relacionadas

Polícia 3811373182828173845

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item