Jovem morre após ser atropelado durante evento dos Motoqueiros em Piripiri | Piripiri40Graus

Jovem morre após ser atropelado durante evento dos Motoqueiros em Piripiri

Infelizmente um saldo negativo, ou seja, mais uma vítima de trânsito em Piripiri neste final de semana.
O vendedor ambulante Francisco Ferreira do Vale, 25 anos, morreu após ser atropelado durante mais uma edição do Moto Passeio, nesse domingo (8). O tradicional desfile de motos é realizado anualmente na cidade de Piripiri, distante 157 quilômetros de Teresina.

De acordo com o subtenente Benedito Mariscau, do 12º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Ferreira era conhecido como 'Nenê' e estava vendendo comida na frente de um clube onde seria realizada uma festa do Moto Passeio, na Avenida Deputado Raimundo Holanda. No momento em que desmontava a barraca, o rapaz foi atropelado por um carro. 

"A informação que temos é de que foi um carro, de cor vermelha, que estava em alta velocidade. O condutor fugiu sem prestar socorro", conta o Policial Militar. 

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Chagas Rodrigues, mas morreu em seguida. Ainda de acordo com o subtenente, além deste óbito, mais pessoas ficaram feridas durante o Moto Passeio.

"É um evento que mobiliza a cidade toda. Há um desfile de moto, onde os motoclistas fazem manobras. O trânsito da cidade é todo alterado neste dia e há muitas infrações", conta o subtenente. 

Francisco Ferreira era natural do Sul do Estado e estava morando em Piripiri há pouco tempo.
Esperamos que as autoridades apurem com rigor esse caso, que mais uma vez se repete em Piripiri, no período desse evento.
Já está mais do que na hora de se avaliar a viabilidade e a NECESSIDADE de tal evento em nossa cidade.

A pergunta que fica é: Vale a pena pagar com vidas o suposto retorno financeiro trazido nesta época do ano?

Notícias Relacionadas

Polícia 2106852528273442367

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item