Gol de Manoel garantiu Altos na final do segundo turno: Altos 1 x 0 4 de Julho | Piripiri40Graus

Gol de Manoel garantiu Altos na final do segundo turno: Altos 1 x 0 4 de Julho

Altos e 4 de Julho disputaram uma boa partida de futebol no Estádio Lindolfo Monteiro, com muíta luta e velocidade de lado a lado. Estava claro logo nos primeiros minutos que as duas equipes queriam resolver a parada o mais cedo possível.
Aos 25 minutos Joelson marcou para Altos, mas a arbitragem na validou, considerando impedimento no lance. Aos 32 minutos Juninho Pindaré acertou o poste direito da meta altoense. Foi assim o panorama do primeiro tempo, com muíto equilíbrio.
Na fase final Altos foi mais ofensivo e o 4 de Julho passou a marcar mais no seu próprio campo, mas organizando alguns ataques perigosos. Logo aos 15 minutos o técnico Paulinho Kobayashi colocou em campo Esquerdinha, saindo o lateral Chiquinho e recuando Dos Santos de meia para a lateral, a fim de que Esquerdinha jogasse mais à frente. 
Jeremias substituiu a Joelson para fazer companhia a Manoel. No 4 de Julho Pedro Manta substituiu três defensivos, mandando a campo Jorginho, Maicon e Diguinho, certamente porque o Colorado estava cada vez mais cedendo campo ao adversário.
O jogo caminhava para o seu final, após Tavares acertar o travessão do goleiro Neto, com 0 x 0 no placar. Aos 45 minutos uma bola da direita encontrou Manoel na área e o artilheiro balançou a rede do 4 de Julho. Estava decidida uma partida que fez vibrar as duas animadas torcidas que compareceram ao Lindolfo Monteiro. Altos comemorou a importante e suada vitória por 1 x 0, assegurando presença na final do segundo turno.
Ficha técnica de Altos 1 x 0 4 de Julho:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro; Gol - Manoel aos 45 minutos do segundo tempo. Altos - Dida; Chiquinho(Esquerdinha), Vítor Salvador(Leoni), Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Tavares, Dos Santos e Wágner; Manoel e Joelson(Jeremias). Técnico - Paulinho Kobayashi.
4 de Julho - Neto; Wilsinho(Jorginho), Paulo Maranhão, Hugo(Maicon) e Toninho(Diguinho); Charles, Régis, Binha e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi e Tedy Love. Técnico - Pedro Manta.
Árbitro - Péricles Bassol Pegado Cortez(PE); Assistentes - Clóvis Amaral e Charles Rosa.
4º árbitro - Émerson Luís Sobral. Toda a equipe de arbitragem de Pernambuco.
O trabalho da arbitragem foi tranquilo. As faltas foram punidas com cartões amarelos. Cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Esportes 2007886514584457253

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item