Jogador piripiriense Carlinhos irá jogar no Goiás até o fim da temporada | Piripiri40Graus

Jogador piripiriense Carlinhos irá jogar no Goiás até o fim da temporada

O lateral-esquerdo Carlinhos, de 30 anos, está acertado com o Goiás para a sequência da temporada. Ele disputou 10 jogos pelo Coxa neste ano e perdeu espaço para William Matheus, titular da equipe paranaense inclusive na final contra o Atlético-PR, no último domingo, quando o Coritiba venceu por 3 a 0, fora de casa.

Carlinhos chegou ao Coxa em 2013 e disputou 139 jogos. Antes, o lateral-esquerdo, que é piauiense, atuou no 4 de julho, no Picos e no Barras, ambos do Piauí, além de Guarani, Atlético Sorocaba e Icasa. Carlinhos atuará no Goiás a partir do dia 13 de maio, quando o time esmeraldino estreia na Série B diante do Figueirense.

A diretoria do Goiás também está acertada com um centroavante para o Campeonato Brasileiro e deve anunciá-lo nos próximos dias. O Verdão já contratou o lateral-direito Tony e o atacante Michael, que estrearam na Copa do Brasil, além do volante Elyeser, do Caxias.

No Campeonato Goiano, a situação do Goiás é a mesma do Coritiba: venceu o jogo de ida da final contra o Vila Nova por 3 a 0. Carlinhos será emprestado ao time goiano até o fim do ano. As laterais têm sido problema para o Goiás na temporada. Patrick, volante de origem, tem atuado na esquerda. Na direita, o também volante Pedro Bambu, que está machucado, foi improvisado na maioria das partidas.

Fonte: Globoesporte.com

Notícias Relacionadas

Esportes 2971787520217205664

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item