Jovem é assassinado com cinco tiros em um bar | Piripiri40Graus

Jovem é assassinado com cinco tiros em um bar

Um jovem de 19 anos foi morto na noite deste sábado(20/05)   em Pedro II, segundo a policia militar dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra o mesmo. A vitima foi identificada como sendo ISAEL SOARES DOS SANTOS  e estava em um bar conhecido como Bar da Loira no bairro São Francisco  por volta das 23h quando  uma dupla chegou em uma moto usando capacetes e atiraram.

Segundo informações da policia militar Isael foi atingindo por cinco disparos e morreu na hora os assassinos fugiram  sentido a região do IFPI e depois tomando rumo ignorado  , a moto  não foi preciso identificar o modelo nem a cor por populares já que é  escuro no local.  As motivações do crime ainda serão investigadas, mas  a suspeita de acerto de contas já que Isael tinha passagem pela policia por crimes cometido junto aos outros comparsas. A policia civil    estará a frente das investigações a parti de agora. 
DESCASO
A policia militar acionou a pericia criminal por volta das 23h40min da noite de sabado(20/05) e até o final da manha deste domingo(21/05) não havia chegado e nem tinha previsão, no caso de crime contra a vida é obrigatorio a remoção do corpo pelo IML. A familia e amigos da vitima diante da situção estão indignados pela não atenção do estado na agilidade da remoção do corpo. Fonte e fotos: Imperial FM.

Notícias Relacionadas

Polícia 2659215593241372690

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item