Jovem morre após caçamba tombar em ladeira | Piripiri40Graus

Jovem morre após caçamba tombar em ladeira


Por volta das 17:30mim desta sexta-feira (26/05) um acidente na zona rural de Pedro II deixou uma vitima fatal.
As primeiras informações colhidas por nossa reportagem no hospital Josefina Getirana, é de que uma caçamba carregada de materiais de construção ia fazer uma entrega na comunidade Carnaubinha, ao chegar em uma ladeira na comunidade  centro dos Gomes o carro teria  faltado os freios, vindo a tombar em seguida.
Na caçamba estavam quatro pessoas que foram identificadas como Fabio Pereira 29 anos, Francivan 24 anos, Valdinar 34 anos e a vitima fatal identificada apenas como Paulinho que era o motorista.
Os três sobreviventes foram socorridos e levados ao hospital Josefina Getina Neta em Pedro II, e tiveram apenas escoriações leves, e estão em observação.
Eles disseram a nossa reportagem que foi tudo muito rápido, dois deles estavam na boleia com o motorista e relataram o desespero na hora do capotamento.
Fonte: Fm Imprerial.

Segundo informações, ele vinha da localidade Carnaubinha, com mais três pessoas em uma Caçamba, que perdeu os freios e tombou em uma ladeira. Os outros ocupantes sobreviveram.

Até às 21horas o corpo não havia sido resgatado.  Paulinho deixa saudades e a dor de não está mais entre nós, nossos sentimentos a família que nesse momento está passado por esse momento difícil. Fonte e foto: Deoclécio Santos.

Notícias Relacionadas

Geral 7658632082460076989

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item