Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos em Piripiri e denuncia o caso à Polícia | Piripiri40Graus

Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos em Piripiri e denuncia o caso à Polícia

A Delegacia da Mulher de Piripiri, distante 157 quilômetros de Teresina, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (26), contra Francisco Coelho,33 anos. Ele é suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. 

A denúncia chegou à delegacia através do Conselho Tutelar do município. A mãe da vítima contou aos conselheiros que viu a filha sendo estuprada pelo marido.
"A mãe relatou que viu ele em cima da filha, no quarto da adolescente.  A denúncia foi feita no último mês de abril, mas há suspeita que desde 2016 ele estuprava a filha", conta a delegada Lucivânia Vida, titular da Delegacia da Mulher. 
A foto é apenas ilustração
De acordo com a delegada exames realizados no Instituto Médico Legal de Teresina e no Serviço de Apoio a Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) comprovam que houve conjunção carnal entre o pai e a filha. 

"A adolescente está calada, traumatizada com a situação", ressalta a delegada. 

A vítima é filha mais velha do casal, que possui mais 4 filhos. Uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, conselheiros tutelares,  assistentes sociais, além da Polícia Civil, irá investigar se as outras crianças também sofreram abuso sexual do pai.

Francisco Coelho está detido na Delegacia da Mulher e será encaminhado para a Penitenciária Regional de Esperantina. 
cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Polícia 6245801708194819890

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item