Neudy Nascimento Lustosa faleceu por volta das 9h de hoje dia 12 de maio | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Neudy Nascimento Lustosa faleceu por volta das 9h de hoje dia 12 de maio


Neudy Nascimento Lustosa faleceu por volta das 9h de hoje dia 12 de maio, velório é na rua Antenor Medeiros Nº145, e o
Sepultamento às 18h no cemitério São Francisco.
HOMENAGEM:
Neudy Nascimento Lustosa, que faleceu nesta manhã de 12 de maio de 2017. Era devoto de Nossa Senhora, nos deixa na véspera do dia das Mães, e assim o momento de luto é confortado pela presença da Virgem de Fátima na cidade de Piripiri em comemoração ao centenário de sua aparição.

Vô Eudes, como era conhecido, deixou 6 filhos e 5 netos, além de inúmeros amigos que sempre o saudavam ao passar pela sua cadeira na porta de casa. Como escreveu o escritor e jornalista Euclides da Cunha: “O sertanejo é antes de tudo um forte”, e antes de ser funcionário do judiciário vovô foi um homem que criou seus quatro filhos com muita luta sob o sol deste torrão, exercendo diversas atividades para proporcionar uma vida melhor para sua família.

A última lembrança que seu neto mais velho tem de é de acompanhá-lo até a igreja na missa de domingo, bem cedo, quando na ida e na volta caminhavam sobre a brisa fria daquele dia, e das flores de flamboyant que pintavam de vermelho a calçada da Praça Frei Jordão, como se guiassem sempre ao caminho do amor fraterno.

Com amor de seus netos Hélio Junior, Jivago Souza e Ítalo Lima

Notícias Relacionadas

Destaque 8016461841725275242

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item