No Ytacoatiara, Altos faz 3 a 0, e título está encaminhado | Piripiri40Graus

No Ytacoatiara, Altos faz 3 a 0, e título está encaminhado

Um jogo bem disputado, onde os dois times tiveram oportunidade para abrir o placar, só Altos marcou, deu um basta no tabu de não vencer o Parnahyba, e título fica praticamente encaminhado para o caçula do futebol piauiense. Com a vitória de 3 a 0 na noite deste sábado (13), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Jacaré poderá até perder pela mesma diferença de gols que, ainda assim, será campeão piauiense de 2017.

Com o tempo passando e sem que o placar fosse movimentado, imaginava-se que o título estaria aberto para o segundo jogo, com qualquer um dos finalistas podendo conquista-lo. Nem o mais otimistas dos torcedores do Altos esperava que, a menos de 10 minutos para o final, o Jacaré marcaria três gols. Mas aconteceu.

Se até a trave foi obstáculo no primeiro tempo, os últimos quinze minutos foram para altoense nenhum reclamar. Manoel abriu o caminho da vitória quando converteu o pênalti sofrido por ele mesmo. Felipe Macena garantiu uma boa vantagem ao marcar o segundo gol no minuto final do tempo regulamentar; e Patrick fez o time inteiro colocar a mão na taça ao aproveitar o contra-ataque fulminante que resultou no terceiro gol, já nos acréscimos.

Com a vitória de 3 a 0, e por ter a melhor campanha em todo o campeonato, Altos poderá perder até pelo mesmo placar de 3 a 0 que, ainda assim, será o campeão piauiense de 2017. Só uma vitória parnaibana, por 4 ou mais gols de diferença, tira o título da terra da manga.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Final - 1° jogo); Data: 13/05/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri - PI); Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos de São Paulo).

Gols: Manoel (pênalti) 37, Felipe Macena 45 e Patrick 48 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Ramón, Alex (PAR) e Esquerdinha (ALT).

Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Dênis (Fabiano), Marcos Gasolina (Yerién) e Dunga; Jânio Daniel e Doda Maranhense. Técnico: Fernando Tonet.

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinhom, Leone, Marcelo e Tiaguinho; Marconi (Patrick), Dos Santos e Esquerdinha (Felipe Macena); André Tavares, Manoel e Joelson (Jeremias). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).


Sitedobuin

Notícias Relacionadas

Esportes 1834959573367475538

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item