Padrasto mata enteado com facada no pescoço | Piripiri40Graus

Padrasto mata enteado com facada no pescoço


Neste domingo (14), um jovem identificado como Wellington de Sousa Pereira, foi assassinado a facadas na localidade Boa Hora, zona rural de Teresina. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o seu padrasto identificado como Antônio Carlos Pereira.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu após uma bebedeira em um bar. “Nós recebemos um chamado via Copom e uma das viaturas chegou ao local constatando um homicídio. O rapaz veio a óbito e o que nos foi repassado é que seu padrasto cometeu o crime usando uma arma branca”, afirmou.
Ainda segundo a PM, os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando uma discussão foi iniciada. “O que nos foi repassado é que eles estavam bebendo juntos quando começaram a brigar. O padrasto tentou várias vezes evitar a briga mas o Wellington era usuário de drogas com várias passagens pela polícia, acabou resultando no crime”, declarou.
Policiais militares foram até o local do crime isolar a área. Peritos do Instituto de Criminalística e profissionais da Delegacia de Homicídios realizaram os devidos procedimentos.

Com informações do Jornal Meio Norte

Notícias Relacionadas

Polícia 365098503184696074

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item