Piripiriense fraturou a perna Após troca de tiros e perseguição, | Piripiri40Graus

Piripiriense fraturou a perna Após troca de tiros e perseguição,

Após a realização de um assalto na cidade de Cândido Mendes (Maranhão), na última sexta-feira, dia 26/05, dois elementos saíram em fuga por um desvio para não passar pelo quartel em Godofredo Viana, só que estes não contavam que a guarnição estivesse no desvio por onde este passariam.

Ao avistar os policiais também de moto um dos bandidos resolveu tentar intimidar os policiais na perseguição, efetuando tiros contra os mesmos que responderam a altura.

O comparsa que conduzia a moto não conseguiu equilibrar o veículo vindo ambos a cair, já os policiais ao tentar desviar da moto no chão acabaram atingindo um poste de alta tensão (um destes quebrou o fêmur e o outro fraturou uma das pernas).

O policial que fraturou a perna é o piripiriense Márnolos Lima,  Ele e o outro policial ferido, foram transferidos de helicóptero de Governador Nunes Freire para São Luís.

Apesar do estado de saúde dos policiais feridos não representar risco de vida, se faz necessário que os mesmos passem por procedimentos cirúrgicos.

Por volta das 14h00, uma equipe de paramédicos desembarcou em frente ao hospital de Governador Nunes Freire, para realizar todo o processo de remoção dos policiais para a capital, tendo como suporte o helicóptero do CTA
. Reporter10.com

Notícias Relacionadas

Destaque 5457616780306964776

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item