Preso suspeito de matar policial militar em agrupamento policial. | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Preso suspeito de matar policial militar em agrupamento policial.


Operação conjunta entre as polícias Militar e Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de matar o cabo da Polícia Militar da cidade de Paquetá, Daniel Marcos Ferreira da Silva, 48 anos. O preso, identificado como Wagner Bezerra Lima, foi preso enquanto se escondia em um matagal do município no final da tarde desta quinta-feira (11). 
De acordo com informações da Polícia Militar, com Wagner foram encontradas a pistola .40 que foi roubada do policial e um revólver calibre 32. 
O suspeito de ter matado o policial a tiros havia acabado de ser levado para o Grupamento da Polícia Militar  após uma abordagem quando, durante a revista, teria entrado em luta corporal com o policial, que foi morto com pelo menos quatro disparos.
"Ele abordou o homem através de uma informação e conduziu ele até o GPM. Lá dentro, durante o procedimento de revista, houve uma luta corporal e esse homem armado com um revólver de calibre 22 efetuou disparos no policial", explicou o delegado Antônio Nilton de Jaicós, responsável pelo caso.
O preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Oeiras, onde o caso será investigado. O delegado Everton Ferrer, Gerente de Polícia Civil do Interior, disse ao Cidadeverde.com que os moradores do município de Paquetá, distante 312 quilômetros de Teresina, está chocada com o assassinato do cabo Daniel Marcos.
Com informações do CidadeVerde.com

Notícias Relacionadas

Polícia 7835866901187370070

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item