Roubos e assaltos em todo lugar! Jovem faz assalto e morre após ser baleado | Piripiri40Graus

Roubos e assaltos em todo lugar! Jovem faz assalto e morre após ser baleado

Um jovem, de aproximadamente 24 anos, foi assassinado a tiros dentro um lava-jato localizado na Avenida Pedro Freitas, zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Antônio Marcelo do Nascimento. Informações policiais relatam que o rapaz teria assaltado um casal nas proximidades da Faculdade Santo Agostinho e, durante a fuga, foi baleado.
A suposta vítima do assalto conversou com o Cidadeverde.com e disse que o rapaz estava sozinho em uma motocicleta quando o abordou. "Ele pediu meu celular, apontou a arma para mim e disse para eu não reagir", contou a vítima, que prefere não se identificar. 
Após fazer o assalto e ser baleado, o rapaz abandonou a moto e tentou fugir em um carro que estava no lava-jato. 
O chefe de investigação do 6º DP, Joattan Gonçalves, conta que o suposto assaltante disse aos funcionários do lava-jato que era policial e precisava de socorro. 
"Ele disse que precisava cautelar o carro para ir a um hospital", disse Joattan. A polícia ainda não sabe quem teria atirado no suposto assaltante. Com ele, a polícia encontrou quatro celulares e um revólver calibre 38. 
Segundo o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, a perícia constatou que o assaltante levou três tiros de pistola .40, arma de uso exclusivo da Polícia Militar. 
Ainda de acordo com Leal, o rapaz teria feito uma série de assaltos nesta tarde no bairro São Pedro.
Sobre antecedentes criminais, o delegado afirmou que ainda não identificou passagens policiais da vítima. 
A Delegacia de Homicídios busca agora quem foi o autor dos disparos. Cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Polícia 5869983206396533237

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item