SEMAD convida profissionais que queiram ser consultores ambientais para cadastro | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

SEMAD convida profissionais que queiram ser consultores ambientais para cadastro

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Defesa Civil - SEMAD através do secretário Raul Deivy e do diretor de licenciamento ambiental, Reinaldo Coutinho, convidam profissionais da área de meio ambiente interessados em prestar serviços como consultores ambientais para efetuarem seu cadastro.
As inscrições estão abertas para pessoas físicas ou jurídicas, devendo os interessados a secretaria (antigo DNIT) para obtenção dos formulários de inscrição. Os cadastros irão compor um banco de dados a ser fornecidos para empreendedores escolherem seus consultores durante o processo de licenciamento ambiental.
Comunicam também aos consultores já cadastrados, que caso haja alterações de endereço, contatos, áreas de atuação, etc, devem fazer o recadastramento.
Os estudos geralmente solicitados pela secretaria são: Plano de Controle Ambiental (PCA), Relatório Ambiental Simplificado (RAS), Memorial Descritivo, Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS), Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), dentre outros da área do meio ambiente.
O secretário e o diretor convidam ainda produtores de mudas e enxertos, pessoas físicas ou jurídica, para efetuarem seu cadastro também, junto a secretaria, para eventuais fornecimentos referentes a compensação ambiental.

Notícias Relacionadas

Política 8075516221478480338

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item