Sutran de Piripiri passa por reestruturação | Piripiri40Graus

Sutran de Piripiri passa por reestruturação

A Sutran – Superintendência de Trânsito, realizou a entrega do novo fardamento e equipamentos aos agentes de trânsito na manhã desta sexta, 05.05, na Praça da Bandeira.
Na solenidade contou com a presença do prefeito Luiz Menezes, vereadores Deguedê, Luís Carlos, Secretários Domingão Carvalho, Ducival Araújo, superintendente de trânsito Thiago Araújo, além de forte participação popular.
“Nós passamos por uma fase de reestruturação do trânsito, recolocamos nos trilhos, reciclando nossos agentes, para que conseguíssemos atingir o nível que a cidade exige. Ficamos preparados em uma período importante, a semana da festa dos motociclistas, para que façamos um grande trabalho de fiscalização e educação, como objetivo de coibir os acidentes tão comuns nesta festa.”, explica Thiago Araújo.
O prefeito Luiz Menezes destacou a importância da reestruturação da Sutran: “Um trânsito bem organizado, uma superintendência bem equipada, ajudam na diminuição de acidentes, salvam vidas e desoneram os cofres públicos, subtraindo os gastos públicos com tratamento e reabilitação de feridos. Havia essa demanda urgente já que recebemos a superintendência em uma situação difícil. Thiago tem feito um ótimo trabalho e sempre nos reunimos para encontrar soluções e fomentar ideias para que nosso trânsito melhore e se modernize a cada dia”.
A Sutran intensificará a fiscalização neste fim de semana dos motociclistas. Escapamentos barulhentos e o não uso de capacetes estão proibidos e haverá blitze nas ruas, tanto em caráter fiscalizatório quanto educativo.



Notícias Relacionadas

Destaque 3357586515765291525

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item