Tentativa de assalto em Teresina: Segurança reagiu matado o assaltante | Piripiri40Graus

Tentativa de assalto em Teresina: Segurança reagiu matado o assaltante

Um assaltante identificado como Marcos Vinícius da Silva, de 19 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (26), após tentar assaltar uma franquia do Açaí Concept localizado na avenida principal do bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. Segundo populares, um segurança reagiu a ação do criminoso e o matou com vários tiros.

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso chegou em uma moto na companhia de um comparsa. Ele entrou no estabelecimento, enquanto o outro ficou do lado de fora, dando cobertura. No momento em que ele anunciou o assalto, o segurança reagiu. Conforme a Polícia Militar, Marcos Vinícius foi atingido com pelo menos 5 tiros. O outro assaltante conseguiu fugir, mas deixou a moto no local.
A dupla já havia realizado outros assaltos na região, o Açaí Concept seria o terceiro alvo dos criminosos. Os dois roubaram primeiro uma unidade das Farmácias Globo e um outro estabelecimento comercial, todos no bairro Dirceu.
Esse de preto é o assaltante morto

O pai da vítima chegou ao local desolado e afirmando que o filho trabalhava como açougueiro. Ele relatou a polícia que não sabia do envolvimento do filho no submundo do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento da área. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. O pai ainda diz que não sabia que o filho era bandido ?


Notícias Relacionadas

Polícia 810273830375321764

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item