VÍDEO!! Cães descobrem 28 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Piauí. | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

VÍDEO!! Cães descobrem 28 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Piauí.


Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) descobriram cerca de 28 kg de substância análoga à pasta base de cocaína em um veículo abordado na BR-343, em Teresina. O entorpecente estava escondido em um fundo falso no encosto do banco de passageiros traseiro. O compartimento secreto era aberto por meio de um dispositivo elétrico. 
A abordagem ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10). Policiais que fizeram a abordagem desconfiaram do nervososismo do condutor de iniciais I.A.P. Ele informou que vinha da Açaillândia/MA e tinha como destino à cidade de Natal/RN. 
"Durante a fiscalização, ele apresentou nervosismo exagerado, levantando a fundada suspeita da equipe PRF que passou a fazer a vistoria mais detalhada do veículo. Então, a equipe passou a utilizar os cães farejadores de drogas do Grupo de Operações com Cães da PRF, K9 Colt e K9 Saymon, que prontamente sinalizaram para a presença de entorpecentes", disse o policial Jonas Mata. 
O suspeito informou que havia comprado o carro há cerca de dois meses pelo valor de R$ 19 mil e que seguia da cidade Açaillândia/MA (onde trabalha em uma fazenda com o tio) para a cidade de Natal/RN. 
I.A.P foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por tráfico de drogas.
Assista ao vídeo do momento em que o animal descobre onde a droga está escondida:

PRF

Notícias Relacionadas

Geral 777098686287108646

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item