Adolescente é morta a tiros em Altos-PI. Alvo seria o namorado, que foi baleado | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Adolescente é morta a tiros em Altos-PI. Alvo seria o namorado, que foi baleado

Os assassinos queriam matar o namorado da vítima, identificado por Tallyson Junior  (foto). O rapaz ainda foi baleado duas vezes no braço, mas conseguiu escapar. Já a jovem morreu no local. Tallyson já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.


Uma jovem identificada por Thais Naira Menezes Gomes, de 17 anos de idade, foi morta com pelo menos quatro tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (27/06) na Rua Jaime Rosa, no Bairro Maravilha, na cidade de Altos-PI, a 80 km ao norte de Teresina. Segundo populares, dois homens praticaram o crime. 

Segundo informações do radialista Mineral, os assassinos queriam matar o namorado da vítima, identificado por Eduardo Alcides de Sousa, vulgo “Júnior Quandu” ou "Tallyson Junior". Thaís teria entrado na frente do namorado para tentar evitar que o rapaz fosse atingido. Tallison foi baleado das vezes no braço, mas conseguiu escapar. Já a jovem morreu no local. Tallyson já teria passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.Em uma das últimas postagens feita no Facebook, Thais pedia a Deus para proteger sua felicidade [com seu namorado], pois ele ofendia muita gente. Em outra, marcava o namorado e oferecia ajuda. Fonte e fotos Campomaioremfoco.



Notícias Relacionadas

Polícia 6244649344433752851

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item