Bando arromba casa lotérica em Piracuruca | Piripiri40Graus

Bando arromba casa lotérica em Piracuruca

Polícia Civil investiga a possibilidade de uma mesma quadrilha ser responsável por uma série de arrombamentos a estabelecimentos bancários no Norte do Piauí, ocorridos nas últimas semanas. Desta vez, o alvo dos criminosos foi uma lotérica no Centro de Piracuruca. A ação aconteceu nessa quarta-feira (31) e os bandidos levaram o cofre do local .
De acordo com o delegado Hugo Alcântara, titular da delegacia de Piracuruca, homens armados usaram furadeiras para arrombar a lotérica e desligaram a energia das câmeras de segurança para não serem identificados. Na ação, eles levaram o cofre do estabelecimento e abandonaram o equipamento em São João da Fronteira, a 40 km de distância, localizado na divisa com o estado do Ceará.

"Ainda não temos informação de quantas pessoas participaram do crime. Suspeitamos ser a mesma quadrilha que vem agindo na região nos últimos dias, já que Piracuruca era a última cidade do trecho sem registro até o momento", comentou o delegado.

Policiais militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A suspeita é que o bando tenha fugido para o estado do Ceará.
Fonte: G1 | Fotos: Piracuruca Ao Vivo


Notícias Relacionadas

Destaque 9044755732827696453

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item