Casamento de Sarah e Antônio Alberto realizado na igreja de Nossa Senhora de Fátima em Teresina | Piripiri 40 Graus | Noticias de Piripiri

Casamento de Sarah e Antônio Alberto realizado na igreja de Nossa Senhora de Fátima em Teresina


Matrimônio de Sarah e Antônio Alberto realizado no último sábado (17), na igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Teresina, sob as bênçãos do Frei Antônio Leandro Silva, OFM. Houve acompanhamento musical de MPblack e participação de Enes Gomes e Susana que vieram especialmente de São Paulo.
O vestido da noiva, ricamente confeccionado pela estilista Aline Souto, realçou com sua beleza e alegria, formando com seu amado, também caprichosamente bem vestido, um casal encantador.
Rosas, lisianthus, astromélias e orquídeas foram as flores escolhidas pela decoradora Ana Paula Brandão para deixar o luxuoso Buffet Finess lindamente ambientado para receber os noivos Sarah e Antônio Alberto, na sua inesquecível festa de casamento.

As bandas Léo Dias e Entre Amigos e ainda o saxofonista Douglas Araújo, tio da noiva, fizeram a animação dos 280 convidados que participaram da festa até o dia amanhecer. Parabéns e felicidades ao casal. Texto: Dideka, fotos Adriano Liberato.





Mais fotos do casamento da enfermeira, coordenadora do HUT e professora universitária Sarah Nilkece Mesquita e o engenheiro Antônio Alberto.



Notícias Relacionadas

Geral 2723793396765415357

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item