Colisão mata aposentado e perna da vítima não é 'achada' | Piripiri40Graus

Colisão mata aposentado e perna da vítima não é 'achada'

A Polícia Militar em Amarante tenta identificar o motorista envolvido em um acidente que ocorreu na tarde deste sábado (17/06), na BR-343, que matou o aposentado Manoel Pereira da Silva, de 64 anos.
A vítima estava em uma motocicleta, do tipo "cinquentinha", e foi colhido violentamente por uma picape, segundo testemunhas, modelo S10.
Com a violência do impacto, o motociclista chegou a perder uma das pernas e morreu na hora. O condutor da picape evadiu-se.
Segundo o site Somos Notícia, fato que chamou a atenção de curiosos e da polícia, é que a perna amputada no acidente, não foi encontrada no local. A suspeita é de que tenha prendido-se à lataria do veículo envolvido na colisão.
A violência do acidente chamou a atenção dos amigos, que comovidos ainda atentaram para os mantimentos espalhados no chão, próximo ao corpo do aposentado. Ele havia saído de casa para comprar feijão e verduras.
Ao site, o policial José Enock afirmou ter suspeitas sobre quem seria o motorista envolvido no acidente, mas preferiu não se pronunciar no momento. Abalada, a família de Manoel pede por justiça.

Notícias Relacionadas

Geral 9041894576123756317

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item