Correios de Piripiri voltou a funcionar segunda, 26/06, com número reduzido de funcionários | Piripiri40Graus

Correios de Piripiri voltou a funcionar segunda, 26/06, com número reduzido de funcionários

Uma semana depois de ter sido assaltada por bandidos vestidos de carteiros, a agência dos Correios de Piripiri voltou a funcionar nesta segunda, 26/06, em número reduzido, somente com 3 funcionários.
Os funcionários que foram vítimas durante o assalto, ficarão 12 dias longe de suas funções e voltarão a trabalhar somente semana que vem. 

RELEMBRE O CASO 
Vestidos de carteiro, ladrões assaltaram a agência dos Correios de Piripiri na manhã de segunda-feira (19).
De acordo informações de uma das vítimas, era por volta das 7h da manhã quando seis homens chegaram na agência fortemente armados com pistolas. Estes estavam usando vestes semelhantes ao fardamento oficial da instituição.
Os bandidos chegaram e renderam os funcionários e outras pessoas que passavam fora da agência no momento da ação. Após obrigarem o gerente da agência a abrir o cofre e roubarem o dinheiro, os assaltantes fugiram em um carro dos Correios, que foi abandonado a dois quarteirões do local do crime.
Segundo informações, os bandidos usavam fones de ouvido para se comunicar. Além dos assaltantes que estavam dentro da agência, dois ficaram do lado de fora dando suporte. Fonte: Reporter10.com.

Adicionar legenda

Notícias Relacionadas

Geral 2674810810943619504

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item