Empresário denuncia pedidos de propina por vereador ao vivo em rádio | Piripiri40Graus

Empresário denuncia pedidos de propina por vereador ao vivo em rádio

A moda de delação premiada parece que já chegou em José de Freitas. Só que aqui a delação foi meio inusitada, aconteceu na Rádio Comunitária Cidadania FM e foi ao vivo para toda a população. A divulgação do caso foi feita pelo site JF1.
O vereador Zilzimar Fernandes do PSB aproveitou uma entrevista concedida a ele nesta manhã para falar sobre alguns pontos da administração do prefeito Roger Linhares do PP e após algumas denuncias sobre vans que foram apreendidas. Vans essas que fazem o translado de pacientes de José de Freitas à Teresina.
O empresário dono das vans identificado por Fabiano Cavalcante ligou para a referida rádio e ao vivo denunciou alguns prováveis crimes cometidos pelo vereador que já esta em seu segundo mandato.
Fabiano falou que fez varias viagens com o vereador, inclusive para Bom Jesus em outras gestões, utilizando o dinheiro público, como notas de gasolinas em postos que forneciam para à Prefeitura.
O empresário foi mais a fundo e denunciou também o pedido de propina por parte do vereador nos anos em que o mesmo era responsável pelas festividades da cidade. E ao denunciar empregos concedidos a sua esposa e até a namoradas, o empresário foi cortado da rádio que transmitia tudo ao vivo.
Agora a população está pasma sem saber no que isso vai dar. Sabe-se que o ministério publico poderá investigar a denuncia.

Com informações do JF1.com

Notícias Relacionadas

Política 3613836838017795259

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Facebook

Parceiros

item